conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport tem mudanças para enfrentar o América-MG; veja provável time

Técnico tem bons retornos, mas dúvidas importantes; confira

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O técnico Gustavo Florentín conta com retornos importantes, mas segue com desfalque e tem dúvidas para enfrentar o América-MG. Desta forma, o Rubro-negro está confirmado com, pelo menos, duas mudanças de olho no confronto que ocorre na noite desta quarta-feira, na Arena de Pernambuco, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileirão.

LEIA: CBF detalha últimas rodadas e confirma adiamento do duelo do Sport contra o Flamengo; confira jogos

No setor ofensivo, Florentín volta a ter o meia Gustavo e o atacante Mikael, que cumpriram suspensão contra o Fluminense. Além deles, outro que tem chances de jogar é o atacante Everaldo, que esteve no banco no Maracanã e, com mais tempo de recuperação após lesão na coxa, pode retomar o espaço no time.

Em relação às dúvidas, são duas. Zé Welison segue cumprindo protocolo após concussão, fez apenas um treino leve na última terça e será reavaliado nesta quarta. Mesmo caso de Rafael Thyere, que passará por avaliação do departamento médico horas antes do jogo contra o América-MG por conta de uma pancada sofrida no joelho.

Caso não possam jogar, as alternativas para a cabeça de área são Ronaldo e Betinho, com tendência para o primeiro, que é quem vem sendo acionado por Florentín quando necessário. Já na zaga, as opções são Pedro Henrique e Chico.

O atacante Leandro Barcia, por sua vez, continua desfalque em tratamento de lesão muscular. Além dele, outras já sabidas ausências são Neilton (tornozelo), Thiago Lopes (tendão de aquiles) e João Igor (joelho), em recuperação de lesões. No mais, a tendência é que Florentín, sem problemas de suspensão, não promova outras alterações na equipe.

Provável escalação

Desta forma, uma provável escalação do Sport teria: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere (Pedro Henrique ou Chico), Sander; Marcão, Ronaldo (Zé Welison), Hernanes, Gustavo; Mikael e Tréllez (Everaldo).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados