conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Zé Welison é dúvida no Sport diante do América-MG; Thyere treina e pode jogar

Dupla é titular, mas deixou o último jogo após pancada; veja atualização

Publicados

em

O Sport tem duas dúvidas para enfrentar o América-MG. Na noite desta terça-feira, o departamento médico do clube atualizou a situação do zagueiro Rafael Thyere e do volante Zé Welison, e deixou em aberto a participação deles no duelo que ocorre nesta quarta, às 21h30, na Arena de Pernambuco. O defensor, no entanto, tem mais chances de jogar.

LEIA: Sport tem retrospecto positivo ante América-MG em casa, mas atualmente vive jejum; veja

Rafael Thyere trabalhou normalmente na tarde desta terça-feira e passará por nova avaliação do departamento médico poucas horas antes do duelo contra o Coelho. Ele levou uma pancada no joelho diante do Fluminense.

Zé Welison, que não treinou na última segunda, fez uma atividade mais leve nesta terça e passou por novos exames após choque de cabeça com Lucca no último sábado. Ele também será reavaliado nesta quarta.

“O volante Zé Welison realizou novos exames no Recife e fez um treino leve na tarde desta terça-feira. O atleta se sente bem e continuará sendo observado seguindo o protocolo de concussão. Rafael Thyere tomou uma pancada no joelho na última partida e será reavaliado até momentos antes da partida. O zagueiro também treinou nesta terça-feira”, explicou o departamento médico do Sport.

Caso Zé Welison não possa atuar, as opções no banco de reserva são Ronaldo e Betinho – com tendência para o primeiro, que vem sendo mais acionado. Thyere, por sua vez, tem como alternativas Pedro Henrique e Chico.

Presenças confirmadas, por sua vez, são o meia Gustavo e o atacante Mikael, que retornam de suspensão. Everaldo, que esteve no banco contra o Fluminense, ganhou mais tempo de preparação e também está disponível para esta quarta. Leandro Barcia, Neilton, João Igor e Thiago Lopes se recuperam de contusões e são desfalques.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending