conecte-se conosco
Fernando Sobral, do Ceará Fernando Sobral, do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Ceará perde Fernando Sobral para encarar o Sport, mas trio retorna

Fernando Ferreira/Ceará

Publicados

em

O Ceará vai levar um desfalque muito importante depois da derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR. Contra o Sport, no domingo, o Vozão não vai poder contar com a presença do volante Fernando Sobral (foto), uma de suas principais referências técnicas na atual temporada. Em compensação, o time terá o retorno de peças importantes.

A ausência do volante acontece por causa de uma suspensão, uma vez que ele foi expulso no fim do jogo contra o Furacão após uma falta dura com um pisão no pé do atleta rubro-negro Fernando Canesin. Com o vermelho, o jogador recebeu uma suspensão automática de um jogo que o retira do compromisso contra o Leão no Castelão.

Por outro lado, o Ceará vai contar com uma série de reforços para este jogo. Após cumprirem suspensão por terceiro amarelo contra o Athletico, os zagueiros Luiz Otávio e Messias e o atacante Jael retornam ao time e devem recuperar as vagas que foram ocupadas pelos defensores Gabriel Lacerda e Klaus e pelo volante Marlon.

Quem também pode voltar é o volante Jorginho, que vinha ocupando o banco alvinegro. O jogador não pôde atuar contra o Athletico por motivos contratuais, uma vez que é vinculado ao clube paranaense, mas fica livre para enfrentar o Sport.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados