conecte-se conosco
Ceará x Fortaleza Ceará x Fortaleza

CECearáFortalezaSérie AÚltimas

Depois de 533 dias, Clássico-Rei terá presença liberada de torcidas

Publicados

em

O primeiro Clássico-Rei com a volta das duas torcidas ao estádio é o que vai marcar o duelo entre Fortaleza x Ceará, que acontece nesta quarta-feira, na Arena Castelão, pela Série A. Quem confirmou a informação foi o presidente do Tricolor do Pici, Marcelo Paz, em contato com o portal Globoesporte.com.

Considerando o espaço destinado às torcidas, o mandatário do Fortaleza afirmou que serão disponibilizados dois setores para os alvinegros: superior e inferior norte, o que representa 30% da capacidade do Castelão – hoje liberado para receber até 80% do que o estádio comporta, cujo número gira em torno de pouco mais de 63 mil assentos.

O percentual de 70% restante vai ficar com o Fortaleza, que abocanhará os setores premium, bossa nova, superior central, inferior sul e superior sul. Alguns camarotes serão disponibilizados para a diretoria e conselho do Ceará.

“Sempre respeitamos e entendemos que temos que fazer o futebol com harmonia e respeito, entendendo que tudo que fazemos reverbera positivamente ou negativamente quando a gente quer fazer algo. Vamos pelo espetáculo e a divisão será essa”, disse Marcelo Paz, ao GE.

A última vez que aconteceu o Clássico-Rei com público foi no dia dois de junho de 2020, há 533 dias, quando Fortaleza e Ceará empataram em 1 a 1 pela Copa do Nordeste. O gol do Vozão foi marcado por Klaus, abrindo o placar do confronto, e Oswaldo, de bicicleta, deixou tudo igual.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados