conecte-se conosco
Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani

BABahiaSérie AÚltimas

Bellintani dispara após erros de arbitragem: ‘Querem rebaixar o Bahia? Não vão conseguir’

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Em tom de revolta, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, voltou às redes sociais para protestar contra a arbitragem. Desta vez, durante a partida do Esquadrão contra o Flamengo, que acontece na noite desta quinta-feira, no Maracanã, em duelo válido pela 31ª rodada da Série A.

Isso porque, o primeiro gol marcado pelo Rubro-negro carioca foi fruto de um erro crasso de arbitragem. Meia do Fla, Diego Ribas, na entrada da grande área, mandou uma bicicleta e a bola bateu no ombro de Conti. O árbitro Diego Gonçalves Dias Araújo assinalou marcação de impedimento e, mesmo após revisão da imagem no VAR, decidiu manter a decisão de campo.

“O futebol brasileiro virou um escândalo, um assalto, um absurdo. Fechem as portas. Terceiro jogo seguido com erro afrontoso contra o Bahia. Vergonhoso, indisfarçável. Querem rebaixar o Bahia? Eu imagino o por quê. Mas não vão conseguir”, disparou Bellintani.

O perfil oficial do Bahia também ironizou as decisões da arbitragem do juiz paulista – inclusive, cuja escala dos árbitros foi trocada pela CBF um dia antes do duelo acontecer, diga-se -, comemorando o gol de pênalti marcado por Gabigol.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending