conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Confiança encerra preparação para jogo contra CSA e viaja para Maceió

Lucas Almeida/AD Confiança

Publicados

em

O Confiança encerrou nesta quinta-feira a preparação para o compromisso que terá na noite da sexta, contra o CSA, em Maceió. Pressionado por uma vitória par seguir vivo na luta contra o rebaixamento, os aracajuanos realizaram treinamento na parte da manhã e pegaram a estrada rumo à capital do estado vizinho.

O confronto entre azulinos é fundamental para ambos os clubes. De um lado, o Dragão precisa da vitória para chegar aos 38 pontos, igualando a pontuação do Brusque, primeiro time fora do Z4. Para o Marujo, por outro lado, a vitória leva o time aos 58, com chances de entrar no G4.

Para buscar a vitória, os titulares do Confiança realizaram um treino regenerativo na academia do clube, enquanto o resto do elenco realizou treino tático e de finalizações, acompanhados pelos auxiliares técnicos do Dragão. Os goleiros fizeram um trabalho de cruzamentos e finalizações.

Depois do trabalho, o time pegou a BR-101 e deve desembarcar em Maceió ainda nesta tarde. O jogo contra o CSA acontece no mando dos alagoanos, no Rei Pelé, às 21h30 da sexta-feira.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending