conecte-se conosco
Fortaleza x Ceará Fortaleza x Ceará

CECearáFortalezaSérie AÚltimas

CBF muda novamente o horário do clássico entre Fortaleza e Ceará, no Castelão

Foto: CBF via site oficial

Publicados

em

O Clássico-Rei válido pela 33ª rodada do Brasileirão passou por mais uma alteração no horário. O jogo, marcado para a próxima quarta-feira (17) no Castelão, será disputado agora às 20h, após solicitação da Federação Cearense de Futebol (FCF) e da Polícia Militar do Ceará (PM-CE).

Originalmente, a partida estava marcada para às 21h30. Depois, a pedido da TNT Sports, que tem os direitos de transmissão relativo a Ceará e Fortaleza na TV fechada, o horário foi alterado para às 19h. Contudo, o horário não agradou a FCF e a PM-CE, que fizeram novo pedido à CBF, que os atendeu.

Este Clássico-Rei tem contornos especiais por ser o primeiro a ser realizado com torcida desde o início da pandemia, em 2020. De acordo com o último decreto publicado pelo Governo do Ceará, está liberada 80% da capacidade do Castelão para a entrada do público, gerando um total de aproximadamente 50 mil ingressos à disposição dos torcedores.

Do total de ingressos, o Fortaleza, mandante da partida, ficará com 70% do montante. O Tricolor cederá ao Alvinegro 30% dos bilhetes para serem vendidos aos seus aficionados. Inclusive, a venda das entradas foi iniciada nesse último sábado (13).

A última vez que aconteceu o Clássico-Rei com público foi no dia dois de junho de 2020, quando Fortaleza e Ceará empataram em 1 a 1 pela Copa do Nordeste. O gol do Vozão foi marcado por Klaus, abrindo o placar do confronto, e Osvaldo, de bicicleta, deixou tudo igual.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados