conecte-se conosco
Wagner Lopes, técnico do Vitória Wagner Lopes, técnico do Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Técnico exalta torcida do Vitória e vê “luz no fim do túnel” para garantir permanência na Série B

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

O resultado do Vitória batendo o Cruzeiro por 3 a 0, no Barradão, contou com diversos fatores que ampliam a dimensão do que foi a partida. Boa atuação em campo fez com que a torcida jogasse junto o tempo todo, incentivando, cantando, e apoiando até o final. Além disso, o triunfo deixa o Rubro-negro fora da zona de rebaixamento da competição momentaneamente, com 40 pontos. Ainda é preciso secar Londrina e Brusque, mas o Vitória vem numa boa sequência.

A soma disso tudo fez o técnico Wagner Lopes se emocionar. Ele disse que o resultado faz o Vitória enxergar “uma luz no fim do túnel” sobre a possibilidade de se livrar do rebaixamento, até pelo aumento de confiança que traz ao elenco num todo. Além disso, ele fez questão de exaltar o papel importantíssimo que os mais de 18 mil torcedores tiveram no Barradão.

“Não tem nem como verbalizar esse sentimento de tão bom que é. Mesmo que seja por uma noite, mas você sair da zona de rebaixamento, já enxerga uma luz no fim do túnel, já dá mais confiança para os jogadores. É uma sensação muito boa, pode ter certeza. Em termos de resultados, sim (foi uma partida perfeita). A torcida está de parabéns, coisa mais linda, maravilhosa. Foi uma sensação muito boa ver a nossa torcida cantar o jogo todo. A parte da diretoria, comissão técnica, jogadores, todo mundo. Cada um deu o seu melhor e conseguimos um belíssimo resultado contra um adversário difícil, de tradição, com camisa pesada. Isso traz muita confiança”, falou o comandante.

“Hoje foi emocionante, fica até difícil verbalizar o quanto foi importante a presença do nosso torcedor. Mas acho que o futebol só existe por causa do torcedor. O Vitória só existe por causa dessa massa apaixonada. Eu acho que o futebol é 100% por causa do nosso torcedor. Tudo que o jogador quer fazer é deixar o nosso torcedor orgulhoso. Desde a concentração, até chegar aqui (no campo), com nosso torcedor apoiando, gritando e querendo o resultado. Isso foi uma das coisas mais bonitas que eu tive oportunidade de presenciar enquanto treinador. Então nossa torcida está de parabéns. Foi emocionante o que eles fizeram aqui hoje no Barradão” encerrou o treinador do Vitória.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados