conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Cumprindo tabela, Brigatti garante que Sampaio Corrêa jogará “com a mesma pegada” contra o Náutico

John Tavares/SCFC

Publicados

em

Náutico e Sampaio Corrêa, protagonizam uma partida com pouco em jogo. Basicamente sem chances de acesso ou rebaixamento, os dois nordestinos se enfrentam na noite desta segunda-feira. Na visão do treinador João Brigatti, do clube maranhense, porém, a expectativa é de um jogo nas mesma pegada das rodadas anteriores.

Segundo Brigatti, o Sampaio entrou no campeonato pensando no acesso, objetivo que se perdeu com o passar das rodadas e a queda de rendimento no segundo turno. Ainda assim, o trabalho boliviano, agora, é para garantir a melhor colocação possível no torneio.

“O objetivo inicial do Sampaio era o acesso, mas só quem está inserido nesse contexto sabe as dificuldades que a competição apresenta. Conseguimos garantir o clube na Série B de 2022, mas é preciso manter o foco, ter a mesma pegada do jogo passado para buscarmos a melhor qualificação possível na tabela”, afirmou o treinador.

Essa situação, inclusive, também está sendo conversada dentro do clube, para garantir a motivação dos jogadores. “Conversamos bastante com o grupo, e todos estão cientes da necessidade de seguir com a mesma determinação e empenho nesses três últimos jogos”.

Um pensamento parecido com esse também foi dito pelo treinador do Náutico, Hélio dos Anjos, que afirmou que o Alvirrubro chegará motivado para o jogo. A bola rola a partir das 18h desta segunda, no estádio dos Aflitos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados