conecte-se conosco

BahiaPESérie ASportÚltimas

Sport tem retorno importante para enfrentar o Bahia e Florentín deve repetir estrutura

Peça importante, meia volta de suspensão; restante do time deve ser o mesmo

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport tem margem de erro zero no Campeonato Brasileiro e segue preparação para enfrentar o Bahia, no CT. De olho no confronto, o técnico Gustavo Florentín ganhou o retorno do meia Gustavo, que cumpriu suspensão na derrota para o Ceará. Peça importante, ele deve reassumir a condição no lugar de Everton Felipe para o duelo desta quinta-feira, na Arena de Pernambuco.

LEIA: Sport supera 98% de chance de queda; Bahia tem 16% e Ceará está praticamente livre

No mais, o Rubro-negro não deve passar por mudanças na formação ou postura. Florentín entende que o Sport vem evoluindo e deve repetir a estrutura diante do Esquadrão. Pelo menos foi o que afirmou o treinador paraguaio.

“Nós iremos seguir insistindo na mesma estrutura, creio que cada vez a equipe está jogando melhor, cada vez gerando mais situações de gols, cada vez mais há associações (jogadas). Temos que seguir”, avaliou Florentín.

Em relação às peças disponíveis, o meia Everaldo está em reta final de recuperação de lesão muscular e pode retornar – já havia a expectativa que isso ocorresse no último domingo. Barcia, porém, deve seguir de fora em tratamento de contusão na coxa. Não há outros problemas por suspensão ou lesão além dos já sabidos casos de Neilton (tornozelo), Thiago Lopes (tendão de aquiles) e João Igor (joelho). 

Restando cinco partidas para o término da competição, o Sport aparece em 18º lugar, com 30 pontos, seis abaixo justamente do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento do campeonato. O Rubro-negro precisa vencer todos os jogos restantes para atingir o número historicamente seguro na luta contra o rebaixamento.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados