O Bahia trabalha em duas negociações com clubes do exterior para permanência de jogadores para a próxima temporada. O caso do zagueiro Gérman Conti, junto ao Benfica-POR, é difícil. Entretanto, o do meia-atacante Índio Ramírez com o Atlético Nacional-COL parece ser mais fácil. Inclusive com acerto próximo. Pelo menos é o que afirma o presidente do Esquadrão, Guilherme Bellintani.
De acordo com o mandatário, o contrato estipulado entre os times prevê um acordo por metas financeiras, que o Tricolor está perto de atingir para manter o colombiano de forma definitiva. Ramírez tem contrato por empréstimo em Salvador até o fim deste ano.
“Ramírez está mais próximo. Diria que já temos um acerto com o Atlético Nacional-COL, que prevê um investimento estabelecido no contrato. Para que a gente execute esse acordo, esse acerto, precisamos atingir algumas metas financeiras. Se atingirmos no início de dezembro algumas recuperações financeiras, plano de sócios atingindo 30 mil, teremos condições de adquirir Ramírez em definitivo, que é um passo importante para o clube”, explicou Bellintani.
Ramírez chegou ao Bahia no fim do ano passado e, após um início focado em recuperar a forma física, deslanchou. Foram quatro três gols e uma assistência em 11 partidas no Brasileirão, até lesionar gravemente o joelho e passar oito meses de fora. Em setembro, retornou aos jogos e vem sendo acionado de forma paulatina, saindo do banco de reservas. Ele tem duas partidas desde então (contra Ceará e Chapecoense), que totalizam 47 minutos.
-
Copa do Nordeste1 ano atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas10 meses atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Copa do Nordeste1 ano atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas1 ano atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Últimas10 meses atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico11 meses atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos3 meses atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz12 meses atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar