conecte-se conosco

ALCopa do NordesteCRBSérie BÚltimas

Auxiliar vê avanço do CRB no Nordestão como “divisor de águas” por acesso na Série B

Divulgação/CRB Play

Publicados

em

O CRB conseguiu reverter a derrota par ao River-PI no jogo da ida e garantir a classificação à fase principal do Nordestão. À frente da equipe no jogo (enquanto o treinador Alan Aal se recupera de cirurgia no joelho), o auxiliar Anderson Valiñas celebrou a classificação e adiantou que essa conquista pode ser uma boa base para o time buscar o objetivo principal da temporada: o acesso à Série A do Brasileirão.

Na visão de Valiñas, a classificação sobre o River pode funcionar como um divisor de águas para o CRB. “A gente sabia que esse jogo poderia ser um divisor de águas para gente e eu acho que foi. Nos preparamos muito para esse jogo, a equipe fez uma grande partida”, afirmou o auxiliar, que foi além.

“Independentemente do adversário, acho que a postura que colocamos foi de extrema importância, justamente pensando na sequência desses dois jogos que a gente tem, porque vamos buscar o acesso. Foi assim durante toda competição e não vai ser diferente agora”.

Os dois jogos citados por Anderson são as duas rodadas finais da Série B, nas quais o Galo recebe o Vitória (nesta segunda) e visita o Operário Ferroviário (no domingo da próxima semana).

Pensando nesses jogos, a pré-Copa do Nordeste pode funcionar como um teste para o CRB, segundo a análise de Valiñas. “A gente não pensou de forma nenhuma na possibilidade de pênaltis. Então deu para ser um bom teste em cima da sequência da Série B nesses dois jogos contra Vitória e Operário”.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados