conecte-se conosco
Jean Patrick, do CRB Jean Patrick, do CRB

ALCRBSérie BÚltimas

Focado em “fazer sua parte”, CRB se prepara para jogo contra o Vitória; veja provável escalação

Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

O CRB tem um jogo importante nesta segunda-feira. Contra o Vitória, o time precisa de um bom resultado para garantir boas condições na última rodada da Série B para buscar o acesso. Para o jogo, o time deve ter novidades, mas, mesmo dependendo de outros resultados para garantir suas boas condições no campeonato, chega focado, antes de tudo, em fazer a sua parte, como afirmou o volante Jean Patrick (foto).

“Independentemente de quem tropeçar, temos que fazer a nossa parte. Temos que vencer os jogos e, em decorrência, vamos dar aquela secada nos adversários. Mas temos que fazer a nossa parte, que é vencer”, afirmou o jogador, que foi autor de um gol no último jogo do Galo, contra o Moto Club, na pré-Copa do Nordeste. Segundo ele, o tento foi importante, mas há de se virar a chave para o outro campeonato em disputa.

“Eu estava precisando e vinha me cobrando bastante. Essa vitória dá uma confiança a mais para o nosso grupo, para o torcedor. Por se tratar de uma competição diferente, agora, viramos a chavinha e o nosso foco é a Série B. Subir para a Série A é o nosso objetivo”.

Time provável

Jean Patrick deve estar entre os titular que vão para o jogo desta segunda. Além dele, o time deve contar com o retorno do lateral direito Reginaldo, que foi poupado no jogo contra o Moto Club. O zagueiro Caetano, que conseguiu um efeito suspensivo para o gancho de dois jogos que havia recebido, é outro que está à disposição do time.

Assim, a expectativa é de que o time vá a campo com Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Emerson e Nicolas Careca.

O jogo contra o Vitória acontece no Rei Pelé, com início às 18h desta segunda-feira. A partida é válida pela 37ª e penúltima rodada da Série B.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados