conecte-se conosco

PBÚltimas

Em chapa única, Danylo Maia é eleito presidente do Campinense

Samy Oliveira/Campinense

Publicados

em

O Campinense tem um novo presidente. Neste domingo, o clube realizou o seu processo eleitoral e, com 91,3% dos votos, Danylo Maia foi eleito para comandar a Raposa no biênio 2022-2023.

Danylo concorreu em chapa única, de situação. Ele substitui Phelipe Cordeiro, que havia assumido a equipe para um mandato interino que se estender até o fim deste ano. Na atual gestão, Danylo Maia vinha atuando como diretor de comunicação do clube.

A eleição do Campinense aconteceu no estádio Renatão, desde a manhã do domingo. No total, foram 94 votos registados, sendo 84 na chapa vencedora, oito votos em branco e dois nulos.

Além de Maia, que assume a presidência executiva do Campinense, também foram definidos outros nomes que comporão a diretoria Rubro-Negra nos dois próximos anos: Lenin Correia Sales (vice-presidente), Ítalo Ricardo (diretor financeiro), Felipe Araújo Lima (diretor de patrimônio) e Rômulo Farias (diretor do departamento de futebol profissional).

Em 2022, o Campinense terá calendário completo, disputando Campeonato Paraibano, Série C, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados