conecte-se conosco
Wagner Lopes, técnico do Vitória Wagner Lopes, técnico do Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Wagner Lopes mantém confiança em escapar da queda e assume responsabilidade

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

Apesar da derrota por 3×1 para o CRB, na noite desta segunda-feira (22), o técnico Wagner Lopes mantém a confiança de que o Vitória vai escapar do rebaixamento. O treinador assumiu a responsabilidade pelo resultado ruim no Rei Pelé, mas acredita que o Leão pode atingir o objetivo de terminar a Série B fora do Z4.

“Claro que a gente vai acreditar até o final. A minha obrigação é passar para o torcedor que a gente está trabalhando no limite. Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance para orientar da melhor maneira possível, assumir a responsabilidade. Eu sou o responsável. Então a gente busca orientar o atleta, dar todas as condições. A gente está numa situação em que precisa torcer contra, mas precisa fazer a nossa parte. O nosso discurso é esse. Buscar vencer num jogo em casa e esperar que os resultados aconteçam”, ressaltou o treinador.

Na última rodada, no próximo domingo (28), o Vitória terá de vencer o Vila Nova, no Barradão, e torcer para que o Remo perca para o Confiança e o Londrina no máximo empate com o Vasco. Os dois jogam em casa. 

“Enquanto tiver 1% de chances, vamos lutar e trabalhar. Se os outros times perderem, ainda tem a possibilidade de uma vitória nossa em casa. É lutar para que os resultados aconteçam e a gente faça um bom jogo no próximo dia 28 em casa, contra o Vila Nova”, completou, antes de assumir novamente a responsabilidade pelo momento do Vitória. 

“Eu preciso proteger meu grupo e fortalecê-lo. Cada vez mais, a gente vai assumir a responsabilidade. A gente vem trabalhando há três meses e oportunizando da melhor maneira possível quem está treinando bem. Então, sempre vou assumir a responsabilidade. Pelo bom desempenho, o mérito é do jogador. pelo mau desempenho, a culpa é do treinador”, pontuou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending