conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Moccelin agradece carinho da torcida do Sport e cita jogada de gols: ‘Trabalho muito’

Atacante viralizou por decidir três jogos para o Rubro-negro em lances característicos

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O atacante Paulinho Moccelin viralizou nas redes sociais desde a última quinta-feira após marcar novamente no Campeonato Brasileiro, desta vez contra o Bahia. Um dos motivos, além de estar com moral junto aos torcedores, é a característica jogada que originou o gol: recebeu entrando na área pela esquerda, ajeitou para a direita e finalizou de chapa, no canto.

LEIA: Ewerthon demonstra solidez defensiva e se firma como titular na lateral do Sport

Isso porque foi a terceira oportunidade em que Moccelin balançou as redes desta forma – anteriormente, havia sido assim também contra Corinthians e América-MG. Curiosamente, em todas as vezes o Rubro-negro venceu por 1 a 0.

VÍDEO: Assista aos gols de Paulinho Moccelin

Em entrevista nesta semana à TV Sport, o atacante falou sobre o gol e destacou que é algo que treina com frequência nas atividades do clube. Além disso, aproveitou para agradecer as menções positivas que tem recebido dos rubro-negros nas redes sociais.

“É uma coisa que eu venho trabalhando bastante ao longo da semana, essa puxada para dentro e chapando para o gol. Venho acompanhando sim (a repercussão). Ainda tem muita gente me marcando e falando ‘quando eu corto para dentro, esquece. Isso é bom, o carinho da torcida, para eu poder me entregar dentro de campo”, disse o atacante. 

No total, Moccelin tem 31 partidas pelo Sport no Brasileirão, das quais 19 foram como titular. Ele registra, ao todo, três gols e uma assistência pela equipe.

Agora, ele segue preparação junto ao elenco do Sport em busca do milagre da permanência da Série A, onde a equipe busca vencer todos os quatro jogos que faltam para seguir na elite em 2022. O próximo jogo do Rubro-negro ocorre no próximo final de semana, diante do São Paulo. O atacante também projetou o duelo.

“A gente vem encarando como uma final, assim como fizemos contra o Bahia e nos outros jogos. Para nós o interessante é a vitória e que possamos estar mais próximos dos times que estão acima da gente. Então, estamos trabalhando na semana, focados nesse jogo importante lá no Morumbi”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending