O atacante Paulinho Moccelin viralizou nas redes sociais desde a última quinta-feira após marcar novamente no Campeonato Brasileiro, desta vez contra o Bahia. Um dos motivos, além de estar com moral junto aos torcedores, é a característica jogada que originou o gol: recebeu entrando na área pela esquerda, ajeitou para a direita e finalizou de chapa, no canto.
LEIA: Ewerthon demonstra solidez defensiva e se firma como titular na lateral do Sport
Isso porque foi a terceira oportunidade em que Moccelin balançou as redes desta forma – anteriormente, havia sido assim também contra Corinthians e América-MG. Curiosamente, em todas as vezes o Rubro-negro venceu por 1 a 0.
VÍDEO: Assista aos gols de Paulinho Moccelin
Em entrevista nesta semana à TV Sport, o atacante falou sobre o gol e destacou que é algo que treina com frequência nas atividades do clube. Além disso, aproveitou para agradecer as menções positivas que tem recebido dos rubro-negros nas redes sociais.
“É uma coisa que eu venho trabalhando bastante ao longo da semana, essa puxada para dentro e chapando para o gol. Venho acompanhando sim (a repercussão). Ainda tem muita gente me marcando e falando ‘quando eu corto para dentro, esquece. Isso é bom, o carinho da torcida, para eu poder me entregar dentro de campo”, disse o atacante.
No total, Moccelin tem 31 partidas pelo Sport no Brasileirão, das quais 19 foram como titular. Ele registra, ao todo, três gols e uma assistência pela equipe.
Agora, ele segue preparação junto ao elenco do Sport em busca do milagre da permanência da Série A, onde a equipe busca vencer todos os quatro jogos que faltam para seguir na elite em 2022. O próximo jogo do Rubro-negro ocorre no próximo final de semana, diante do São Paulo. O atacante também projetou o duelo.
“A gente vem encarando como uma final, assim como fizemos contra o Bahia e nos outros jogos. Para nós o interessante é a vitória e que possamos estar mais próximos dos times que estão acima da gente. Então, estamos trabalhando na semana, focados nesse jogo importante lá no Morumbi”, concluiu.
0 comentários