conecte-se conosco
Tiago Nunes, técnico do Ceará Tiago Nunes, técnico do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Tiago Nunes pede pés no chão, mas admite sonho com Libertadores no Ceará: ‘Três finais’

Treinador avaliou o panorama do Alvinegro na reta final do Brasileirão

Foto: Divulgação/ CSC

Publicados

em

O Ceará venceu o Corinthians por 2 a 1, na noite da última quinta-feira, no estádio Castelão, e manteve o embalo sob o comando do técnico Tiago Nunes. Agora, são quatro vitórias nas últimas seis partidas, que fizeram a equipe dar um salto na classificação e se aproximar da disputa por vaga na Taça Libertadores da América.

Depois de mais um resultado positivo, o treinador voltou a pregar cautela – como já havia feito após o triunfo sobre o rival Fortaleza -, mas reconheceu o sonho por uma vaga na principal competição continental. Ao mesmo tempo, porém, sugeriu uma classificação à Copa Sul-Americana não pode ser considerado frustrante.

“Penso que o nosso desafio é manter os pés no chão. O primeiro objetivo era manter o time na Série A, penso que agora foi atingido. O segundo é a competição internacional, penso que estamos próximos. Faltam três finais. Vamos lutar para fazer o máximo de pontos”, analisou.

“Sou muito cuidadoso com as palavras, vamos brigar, sonhar, sim, com uma competição internacional, quem sabe com Libertadores. Mas vale lembrar que se atingirmos o objetivo de uma Sul-Americana, será um grande feito. Precisamos do apoio do torcedor uma vez mais”, ressaltou o treinador.

No Brasileirão, o Alvinegro aparece no oitavo lugar, com 49 pontos, três abaixo do sexto colocado Red Bull Bragantino e quatro a menos do que o Corinthians, que abre o G4. Na sequência do campeonato, o Vozão enfrenta o Flamengo, nesta terça-feira, no Maracanã.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados