conecte-se conosco
Vitor Ferraz, vice-presidente do Bahia Vitor Ferraz, vice-presidente do Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

VP do Bahia rebate à provocação de diretor do Grêmio: ‘Nunca mais fale da nossa torcida’

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Depois de bater por 3 a 1 o Grêmio na Arena Fonte Nova, na noite desta sexta-feira, e dificultar ainda mais a vida do rival na luta contra a queda para a Série B, a diretoria do Bahia aproveitou o triunfo para dar o troco e responder à provocação do vice-presidente de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão. Em réplica, Vitor Ferraz, vice-presidente do time baiano, disse, em seu perfil do Twitter, que Abrahão ‘falou bobagem’ e pediu respeito.

‘A torcida do Bahia com 20 minutos está resmungando’… Não demos nem tempo para você ver a bobagem que falou. Sexta-feira na Bahia é dia de Oxalá; é dia de Lemba. Jogamos de branco. Jogamos de África. Nunca mais fale da torcida do Bahia. Respeite! Vencemos. Na fé. No axé!”, comemorou.

Antes do duelo, em entrevista à imprensa, o cartola gremista, usando tom bastante inflamado, diminuiu a torcida baiana, ao afirmar que se ‘a torcida do Bahia fosse como a do Grêmio, inigualável”, ele “estaria preocupado” com o jogo.

“Se a torcida do Bahia fosse como a do Grêmio, eu estaria preocupado. Porque a nossa é inigualável, apoia do primeiro ao último minuto, e isso nos faz muita falta. Mas a do Bahia, com 20 minutos está resmungando. Se tivermos malandragem e experiência podemos tirar vantagem disso. E estamos preparados para isso, para de uma hora para a outra transformar tudo. Vamos sair com uma grande vitória, consagradora para um novo momento do Grêmio”, afirmou.

Com o resultado diante do Grêmio, o Bahia soma 40 pontos no Brasileirão, cuja pontuação permitiu ao clube deixar o Z4, zona onde o Tricolor gaúcho, por sua vez, amarga a 18ª posição, com 36 pontos.

Trending