conecte-se conosco
Pablo, volante do Botafogo-PB Pablo, volante do Botafogo-PB

ParaibanoPBÚltimas

Botafogo-PB renova com o volante Pablo para 2022

Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Publicados

em

Aos poucos, o Botafogo-PB vai anunciando mais renovações para manter uma espinha dorsal do time para a 2022. Desta vez, o Belo ampliou o vínculo com o volante Pablo até o final da próxima temporada.

“Estou muito feliz, sempre me senti em casa dentro do clube. E espero que em 2022 a gente possa, juntos, conquistar todos os objetivos da temporada”, disse o cabeça de área em vídeo publicado pelo Botafogo-PB nas redes sociais.

Com 32 partidas disputadas e um gol marcado na temporada, Pablo foi um dos jogadores mais regulares do meio de campo do Botafogo-PB neste ano, sendo capitão da equipe em várias partidas. O jogador de 32 anos é o terceiro atleta a renovar com o Alvinegro. Antes de Pablo, também renovaram o zagueiro Daniel Felipe e o goleiro Lucas Ferreira.

Além deles, quem também já ampliou o vínculo com o Belo foi o técnico Gérson Gusmão, ao lado da sua comissão técnica. A intenção da diretoria é dar continuidade ao trabalho que, apesar de não ter conquistado o acesso para a Segunda Divisão, foi bem avaliado pela condução ao longo do ano.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados