conecte-se conosco
Maurício_SantaCruz Maurício_SantaCruz

PESanta CruzÚltimas

Com proposta do futebol asiático, Maurício Barbosa sequer estreia e deixa o Santa Cruz

Publicados

em

Contratado após o final da Série C para a temporada 2022, Maurício Barbosa não seguirá no Santa Cruz. O zagueiro recebeu uma proposta de um clube do futebol asiático e deixa o Arruda sem sequer estrear. O empresário do jogador, Fabiano Barbosa, em contato com a reportagem do NE45 na tarde desta sexta-feira, confirmou a informação. “Nós recebemos uma proposta, estamos conversando e o Maurício vai assinar a rescisão amigavelmente com o Santa Cruz”.

Maurício, inclusive, teve a oportunidade de estrear pelo Santa Cruz no jogo contra o Floresta, pela segunda fase da pré-Copa do Nordeste, mas por determinação do departamento jurídico do clube, não entrou em campo.

No currículo, além de passagens por ABC, Salgueiro, Icasa e América-PE pelo futebol do Nordeste, o zagueiro também passou por Cianorte, Criciúma, Oeste e Madureira, onde estava antes de chegar no Arruda.

Após a saída, o Santa Cruz passa a ter, no sistema defensivo, apenas o prata da casa Júnior Sergipano e o recém-contratado Eduardo Grasson. Breno Calixto, ainda que com contrato até o final de 2022, tem a saída encaminhada do clube.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending