conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport: Sabino diz que ano foi difícil e promete luta até o fim: ‘Honrar a camisa’

Zagueiro falou após revés para o São Paulo, que praticamente rebaixou o Leão na Série A

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport foi derrotado por 2 a 0 para o São Paulo, na noite deste sábado, no Morumbi, e tem panorama praticamente irreversível contra a zona de rebaixamento da Série A. Depois do confronto, o zagueiro Sabino reconheceu a dificuldade, mas prometeu dedicação até o final do campeonato. Ao mesmo tempo, porém, falou também em ‘honrar a camisa’ caso a queda à Série B confirmada.

LEIA: Sport perde para o São Paulo fora e fica em cenário quase irreversível no Z4 do Brasileirão

Além disso, o defensor pontou o ano conturbado que o time pernambucano teve fora das quatro linhas – entre renúncias e mudanças na diretoria, foram cinco presidentes ao todo em 2021.

“Sem dúvidas que é um momento difícil, complicado. Sabíamos das nossas condições, possibilidades. Acho que não tem muito o que falar, foi um ano bem difícil para o Sport, para nós jogadores também por tudo o que ocorreu esse ano. Enquanto tiver chances, enquanto tiver possibilidades, matematicamente, vamos seguir lutando. E mesmo se não tiver, vamos honrar a camisa do Sport porque é um clube grande, que nos dá total apoio. O grupo que foi formado, não só jogadores, mas grandes homens. Estamos lutando e vamos lutar até o final, mas sabemos que é muito difícil a situação. É continuar trabalhando, acreditando, desempenhando o nosso trabalho porque somos profissionais”, disse ao SporTv.

“Não tem como dizer que não, foi um ano muito difícil para o Sport. Cheguei esse ano e vi. Mas é um clube grandioso, campeão brasileiro, da Copa do Brasil, então, acima de tudo temos que dar o nosso máximo tendo possibilidade ou não. Porque o clube está nos oferecendo todas as possibilidades, fazendo o que é possível”, concluiu Sabino.

Com o resultado, o Rubro-negro precisa tirar uma diferença de sete pontos com apenas nove em disputa. Atualmente, o Sport é penúltimo com 33 pontos, enquanto o primeiro time fora da degola (Juventude) possui 40. Na sequência do campeonato, o time pernambucano recebe o Flamengo, próxima sexta-feira, na Arena de Pernambuco.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados