conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Wallace lamenta rebaixamento do Vitória: ‘Sabíamos que iria acontecer’

‘Várias coisas não conseguimos sanar durante a temporada’, disse

Foto: Reprodução/ Globo

Publicados

em

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Vila Nova, na tarde deste domingo, no Barradão, e acabou rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. Depois do confronto, o zagueiro e capitão Wallace concedeu entrevista na saída do campo e lamentou o momento do clube. Ao mesmo tempo, porém, afirmou que era algo esperado pelas turbulências que o Rubro-negro vem passando.

LEIA: No Barradão, Vitória perde para o Vila Nova e cai para a Série C

Wallace pediu também que a diretoria do Vitória não perca tempo e comece a trabalhar no planejamento de 2022 já a partir desta segunda-feira. Pelo tamanho do clube, é preciso retornar de maneira imediata, conforme avalia.

“Lamento ao torcedor ter que dar desculpas, já estou cansado de sempre vir aqui. Mas a gente sabia que isso iria acontecer porque ao longo da temporada fomos avisando, fomos vendo várias coisas que não conseguimos sanar durante a temporada”, disse ao SporTv.

“É pensar em 2022 e tentar reerguer o clube, fazer as reformulações que são necessárias, não ficar só no discurso, mas as atitudes também. Porque o Vitória é muito grande e não pode estar na Série C”, concluiu Wallace.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados