conecte-se conosco
Guto Ferreira, Bahia Guto Ferreira, Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia encerra preparação e deve mexer para encarar Atlético-GO; veja provável time

Guto Ferreira ganha retorno para o setor ofensivo; mas deve seguir com desfalque na zaga

Foto: Divulgação/ EC Bahia

Publicados

em

No estádio do Vila Nova, o Bahia finalizou, neste domingo, a preparação para enfrentar o Atlético-GO. Como de costume, o técnico Guto Ferreira fez mistério quanto à escalação, mas o Tricolor deve ter uma mudança para o confronto que ocorre às 19h desta segunda-feira, no Antônio Accioly, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Isso porque o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que tem atuado adiantado, volta de suspensão e a tendência é que reassuma a titularidade. A dúvida, no entanto, gira em torno de quem sai: Raí Nascimento ou Rossi, com tendência para o primeiro.

Já o zagueiro Luiz Otávio, em recuperação de um choque na cabeça há uma semana contra o Cuiabá, deve continuar ausência no Esquadrão – assim, Gustavo Henrique segue compondo o setor ao lado de Gérman Conti.

Outra dúvida, aliás, é referente ao meio de campo. Diante do Grêmio, a opção foi pela entrada de Rodriguinho, com Mugni sendo recuado e Daniel sacado – a estratégia funcionou bem, mas é incerto que será mantida para o jogo em Goiânia.

Atualmente, o Tricolor aparece em 16º lugar, com 40 pontos, empatado com o Juventude, que abre a zona de rebaixamento, e apenas um abaixo do Atlético-GO, adversário desta segunda-feira.

Provável escalação

Desta forma, um provável Bahia teria: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Gustavo Henrique, Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Mugni, Rodriguinho (Daniel); Rossi, Gilberto e Juninho Capixaba (Raí Nascimento).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados