conecte-se conosco
Memo-SantaCruz Memo-SantaCruz

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz negocia contratação de Memo, que diz: ‘Se realmente acontecer, estou ansioso para voltar’

Foto: Divulgação/Santa Cruz

Publicados

em

Ainda buscando reforçar o meio de campo, o Santa Cruz tenta a contratação de um velho conhecido: Memo. O volante, que é formado nas categorias de base coral e defendeu o clube por seis temporadas como profissional (2008, 2009, 2010, 2011, 2012 e 2014), abriu negociações com o Tricolor e, segundo apurou o NE45, no mais tardar esta semana haverá uma definição.

Procurado pelo blog ainda na noite desta terça-feira, Memo, ainda que tenha despistado sobre o interesse tricolor, declarando não ter “nada certo” com nenhuma equipe, fez questão de destacar o carinho que nutre pelo Santa Cruz e disse que “se realmente acontecer”, estaria “ansioso e pronto para voltar’.

“Minha base é o Santa, meu carinho e respeito todos já sabem, estou voltando da Índia agora, se realmente acontecer estou ansioso e pronto pra voltar”, disse.

Nesta temporada, o último clube do volante de 33 anos foi o Chennaiyin, da Índia, onde lá disputou 19 partidas. Nas três temporadas anteriores, vestiu a camisa do também indiano Jamshedpur FC, entrando em campo 36 vezes.

No Brasil, além do Santa Cruz, onde conquistou o bicampeonato pernambucano em cima do Sport em 2011 e 2012, o meio campista também passou pelo Treze, Botafogo-PB, Crato, Ponte Preta, Oeste, Linense, Mogi Mirim, Itumbiara, América-RN e Fluminense de Feira.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending