conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Ceará inicia preparação para enfrentar o América-MG e tem Vina como dúvida

Meia elevou rendimento e tem sido diferencial do Vozão, que cresceu nas últimas rodadas

Foto: Divulgação/ CSC

Publicados

em

Depois da derrota para o Flamengo, o elenco do Ceará se reapresenta na tarde desta quinta-feira e terá três atividades de preparação para o confronto direto diante do América-MG. Onde o técnico Tiago Nunes ainda não sabe se vai contar com o meia Vina para o duelo que ocorre neste domingo, no Castelão.

Ausente na última terça-feira, no Maracanã, o jogador está em tratamento intensivo para se recuperar de contusão muscular. Vina é titular absoluto e marcou cinco gols nas últimas quatro partidas, fundamental para a arrancada do Alvinegro em busca de uma vaga na Taça Libertadores. 

Caso o meia não possa atuar, outras alternativas para Tiago Nunes na função são Yony González, como o treinador optou diante do rubro-negro carioca, além de Jorginho, que tem característica parecida.

Atualmente, o Alvinegro figura aparece no nono lugar, com 49 pontos, dois abaixo do sétimo colocado Fluminense e quatro a menos do que o Red Bull Bragantino, que abre o G4. O Coelho, por sua vez, está na oitava posição, também com 49.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados