conecte-se conosco
Vojvoda, técnico do Fortaleza Vojvoda, técnico do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda reconhece nova partida ruim do Fortaleza: ‘A responsabilidade é minha’

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

Enfim classificado para a fase de grupos da Libertadores, o Fortaleza vai encerrando o sonho vivido neste Brasileirão – que o levou a outro ainda maior. Mas nada disso veio de maneira simples, principalmente na reta final do torneio, onde o Tricolor veio acumulando atuações ruins, muito por conta do desgaste. Às vezes dava a sensação que estava “faltando perna” ao time.

Entre vários fatores como o elenco curto e intervalo de jogos, o técnico Juan Pablo Vojvoda fez o de costume: blindou os jogadores e chamou a responsabilidade para si. Ele admitiu que o time fez outra partida ruim, que culminou na derrota para o Cuiabá por 1 a 0.

“No futebol, muitas vezes jogando a cada três dias, é muito difícil manter sempre o mesmo nível. Vamos tentar no próximo jogo fazer uma partida melhor que esta, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. A parte física também é um aspecto importante nessas rodadas. Não (dá para) esquecer que jogamos há 72 horas. Mas, não é desculpa. É verdade que o corpo dos jogadores sente esse cansaço neste final de Brasileirão, mas a responsabilidade é minha”, disse o comandante do Fortaleza.

Para encerrar a Série A, o Leão do Pici recebe o Bahia no Castelão, nesta quinta (9), às 21h30. Ao todo, na última parcial divulgada pelo clube, mais de 34 mil pessoas já adquiriram ingressos para a partida. Um duelo que vale muito para o rival baiano, mas o Fortaleza não vai facilitar em nada. Mesmo com clima de comemoração, o time quer brindar o seu torcedor com uma vitória.

“Acho que a torcida está agradecida com o esforço dos atletas. Ela viveu momentos muito felizes e vai viver no próximo ano um acontecimento único para o Fortaleza, que é a fase de grupos da Libertadores. Na próxima partida acreditamos que enfrentaremos o Bahia com toda a nossa vontade de fazer uma boa partida e ganhar”, concluiu Vojvoda.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados