conecte-se conosco
Dellatorre, atacante do CSA Dellatorre, atacante do CSA

ALCSAÚltimas

Artilheiro na temporada, Dellatorre se mostra aberto a seguir no CSA em 2022

Jogador tem contrato até o fim do ano; clube deve intensificar conversas

Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Publicados

em

O atacante Dellatorre registrou a melhor temporada da carreira e foi fundamental para o CSA, mas acabou sem o acesso na Série B. Em alta, o jogador tem o nome constantemente especulado no aquecido mercado de contratações, entretanto, não descarta e se mostra aberto a continuar no Azulão em 2022.

No total, Dellatorre disputou 52 partidas pelo clube na temporada e anotou 24 gols, dos quais 12 foram na Série B. Com sobras, os melhores números da carreira do atacante de 29 anos.

“Ainda não sei o que vai acontecer no próximo ano, estava muito focado em conseguir o acesso com o CSA. Nas férias, começam a surgir especulações, mas não tenho nada definido até o momento. Também tem a questão das eleições no CSA”, disse ao globo esporte (ge). “Se me procurarem, com certeza, vou pensar com muito carinho”, acrescentou o jogador.

Recentemente, o Azulão viveu processo eleitoral intenso, que culminou na escolha do situacionista Omar Coelho como novo presidente do clube para os próximos quatro anos. Agora, o departamento de futebol deve intensificar questões relativas ao planejamento, como a formação do elenco para 2022.

Até o momento, o CSA tem definida a permanência de oito jogadores. São eles: o goleiro Igor Gabriel, os zagueiros Lucas Dias e Tito, o volante Zé do Carmo, os meias Didira e Bruno Mota, os atacantes Wallace e Clayton. Além, claro, do técnico Mozart, que renovou na semana passada para o ano que vem.

Trending