conecte-se conosco
Bira Marques (D) - ABC - Divulgação Bira Marques (D) - ABC - Divulgação

RNÚltimas

Por carnaval fora de época, ABC adia posse da nova presidência

Fred Menezes e Bira Marques serão vice e presidente do ABC - Foto:Divulgação

Publicados

em

No último dia 28, o ABC realizou as suas eleições e definiu a nova formação da sua nova diretoria para o triênio 2022-2024. Originalmente, a posse do grupo aconteceria no próximo dia 10, mas acabou adiada por um motivo inusitado: uma micareta que acontece em Natal.

De acordo com o estatuto do ABC, a posse do presidente, do vice e dos conselheiros eleitos no clube deve acontecer sempre no dia 10 de dezembro, independente do ano. As eleições, por sua vez, são sempre no último domingo de novembro.

Nesse cenário, a cerimônia da posse aconteceria justamente em meio à tradicional festa do Carnatal. Assim, o Conselho Deliberativo optou por alterar a data das posses para o dia 14 de dezembro, dois dias após o fim da micareta. O CD é presidido por Cláudio Emerenciano, que assinou o adiamento.

Nesse dia, em cerimônia às 19h, no Frasqueirão, Bira Marques será novamente empossado na presidência. Ele foi eleito com 69,6% dos votos. Ao seu lado, Fred Menezes será o vice-presidente do Elefante.

Confira a nota do ABC sobre o adimento

O Presidente do Conselho Deliberativo do ABC Futebol Clube, em razão da data estatutária do dia 10/12/2021 (sexta-feira) coincidir com o período de realização do Carnatal, festa tradicional da cidade do Natal/RN, resolve transferir a posse dos novos conselheiros eleitos, para o triênio 2022/2024, para o dia 14/12/2021 (terça-feira), às 19hs, no estádio Frasqueirão, sede do ABC Futebol Clube.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados