conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Em tom de despedida, Hernanes agradece à diretoria e torcedores do Sport; veja vídeo

Foto: Reprodução/Instagram

Publicados

em

Com o fim da temporada, após o jogo diante do Athletico-PR, na Arena de Pernambuco, o meio-campista Hernanes resolveu, através de suas redes sociais, agradecer ao carinho recebido pela torcida do Sport em sua passagem pelo Leão da Ilha. O último jogo disputado pelo experiente jogador de 36 anos foi diante do Flamengo, pela 36ª rodada.

“Eu gostaria de, após ter encerrado o campeonato, na noite de ontem, dar algumas palavras, de falar com vocês um pouco e não vou falar nenhuma palavra que não seja positiva, pois quando a gente tenta evitar a vida e não aceitar aquilo que elas nos traz, as experiências que nos são proporcionadas, nós não estamos no caminho natural da vida, que é um constante fluir. É como dizem por aí: ‘quando a gente não vence, a gente aprende’ e é isso que vamos fazer. Aprender sempre e crescer sempre, mas a palavra principal que eu tenho é gratidão. Obrigado aos torcedores por todo o carinho e apoio de sempre, nas ruas ou no estádio, estavam sempre apoiando, pois eles identificaram a nossa entrega, nossa disposição de lutar, nossa bravura”, pontuou o volante.

Uma vez que vínculo do jogador com o Leão se encaminha para o fim, Hernanes fez questão de salientar que ainda não tem a permanência no Rubro-negro definida, mesmo com o desejo de que ele fique para a temporada 2022 sendo manifestado staff do clube. Segundo o meio-campista, há outras possibilidades profissionais que ele deseja analisar com calma.

“Também vos informo que agradeço antecipadamente à diretoria e ao treinador do Sport, que já anteciparam o desejo de continuar contando com o meu trabalho e eu, com muita sinceridade, pedi um tempo para pensar, pois estou em um momento da minha carreira em que necessito tomar decisões importantes. Tem outras coisas que são bastante relevantes neste momento e eu gostaria de pensar com um pouco mais de tempo, com mais tranquilidade”, salientou.

Principal contratação da diretoria leonina em 2021, o camisa 08 agradeceu à comissão técnica e ao corpo diretivo do Sport pela oportunidade de jogar no Leão, time do qual é torcedor declarado. Com a camisa do Sport, Hernanes disputou 17 partidas durante a Série A e não marcou nenhum gol.

“Gostaria de agradecer imensamente ao Sport Club do Recife, à sua diretoria e ao staff técnico por essa grande oportunidade. Foi uma honra e é uma honra estar vestindo essa camisa (o jogador estava usando a camisa do Sport). Foram meses especiais, espetaculares. Tive o prazer de voltar para a minha terra e viver, ainda que alguns meses somente, estar perto da minha família e dos meus amigos e jogar nesse time gigante, que é o Sport. Foi uma honra imensa, tenho muita gratidão no meu coração. Foi uma honra ter feito parte desse grupo e desse projeto.”, disse Hernanes.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending