Em busca de melhorar o setor ofensivo, a diretoria do CRB já definiu um dos alvos para a próxima temporada. Que, na realidade, é um velho conhecido. Trata-se do atacante Hyuri, de 30 anos, que defendeu o clube até pouco tempo e se transferiu para o Hatta Club-EAU. Foi o que disse o Executivo de Futebol do clube, Thiago Paes.
“Sabemos que o ataque é um setor que precisa melhorar o desempenho e Hyuri pode ser interessante para o CRB em 2022. É um nome que buscamos”, afirmou o dirigente.
O atacante defendeu o Galo da Pajuçara entre 2020 e 2021, com 43 partidas disputadas e 12 gls marcados, além de quatro assistências. Hyuri ainda acumula passagens por Atlético-GO, Sport, Ponte Preeta, Ceará, Atlético-MG, Botafogo e Audax Rio, além dos chineses Ghizhou Renhe e Chongqing Dangdai.
Outros nomes
Paralelamente a isso, o clube definiu que não vai renovar com o zagueiro Frazão, que retorna ao Fluminense, enquanto o atacante Pablo Dyego tem situação sendo avaliado pela diretoria – ele também pertence ao tricolor carioca.
Até aqui, aliás, o CRB tem dez nomes confirmados para a próxima temporada. São eles: os goleiros Diogo Silva e Arthur Bittencourt, os laterais Reginaldo, Guilherme Romão e Wellington, os zagueiros Gum e Matheus Mega, além dos volantes Claudinei, Wesley e Jean Patrick.
0 comentários