conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Hélio banca renovação de Matheus Trindade e Djavan com o Náutico: ‘Defendo o futebol deles’

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Djavan e Matheus Trindade interessam ao Náutico para 2022. Os volantes, no clube desde o ano passado, apesar de não serem nomes considerados unânimes pela torcida, são peças de confiança do técnico Hélio dos Anjos, que pediu a permanência dos atletas para a próxima temporada. A informação foi divulgada em entrevista do comandante do Timbu ao repórter da Rádio Jornal, João Victor Amorim, na última semana.

“Defendo o futebol deles e o fato de eles se adaptarem ao modelo de jogo da equipe. Não adianta a gente contratar jogadores que não se encaixem, que não tenham agressividade na marcação frontal. Temos que tem volantes que andem para frente, e não para trás. A grande virtude que tivemos foi no início da temporada foi manter o ataque do adversário longe do nosso gol. Quando descuidamos disso, nosso nível de gols tomados aumentou. Então, o Trindade e o Djavan têm essa característica boa para a gente. São ótimos volantes”, afirmou Hélio.

Os alvirrubros, porém, não gostaram nem um pouco nas redes sociais e se manifestaram de maneira contrária à negociação pela renovação de contrato dos atletas. Pelo Náutico, Djavan fez 65 jogos e marcou um gol. Trindade tem 57 e não balançou as redes. (Veja abaixo).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados