conecte-se conosco
Matheus Jussa, do Fortaleza Matheus Jussa, do Fortaleza

CEFortalezaÚltimas

Fortaleza acerta, junto ao Oeste-SP, a compra do volante Matheus Jussa

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

O Fortaleza assegurou a primeira permanência para 2022, em definitivo, dos jogadores emprestados na atual temporada e que o clube poderia adquirir. O volante Matheus Jussa teve seus direitos econômicos adquiridos por R$ 1 milhão, aproximadamente, junto ao Oeste-SP e firmou contrato com o Tricolor do Pici por três anos. A informação foi divulgada primeiramente pelo Diário do Nordeste.

Aos 25 anos, Matheus Jussa fez 45 jogos pelo Fortaleza em 2021 e marcou um gol. A polivalência do jogador foi algo bastante explorado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. Volante de origem, ele também atuou em bom nível na zaga e também fez, em alguns momentos, a função de lateral.

Com isso, o Tricolor do Pici mantém o primeiro dos atletas emprestados e que interessam por uma continuidade no clube. O zagueiro Marcelo Benevenuto é outro que está perto de chegar a um acordo para ficar em definitivo no Leão. Fortaleza e Botafogo negociam há um tempo e as conversas têm progredido.

Jussa foi revelado pela Portuguesa e acumula passagens por Vasco (sub-20), Bonsucesso-RJ, Botafogo-SP, São Bernardo-SP, Oeste-SP e Internacional.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending