conecte-se conosco
Raul Prata - Pietro Carpi EC Vitória - CRB Raul Prata - Pietro Carpi EC Vitória - CRB

ALCRBSérie BÚltimas

CRB negocia contratação de Raul Prata, ex-Sport e Vitória

Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

O lateral direito Raul Prata, ex-Sport e Vitória, pode ser o novo reforço do CRB para 2022. Depois de cinco anos atuando na região, o ala de 34 anos tem negociação para integrar o elenco do Galo na próxima temporada.

A informação do interesse alagoano em Raul Prata foi antecipada pelo jornalista Emerson Júnior, da Rádio Correio. Em 2021, o CRB teve Reginaldo, Wellington e Celsinho cumprindo essa função de lateral direito. Desses, o único que deve deixar o clube é o terceiro, uma vez que os outros dois já tem contrato para a temporada 2022.

Assim, a tendência é de que, confirmando a contratação, Raul Prata chegue para disputar posição com Reginaldo, provavelmente iniciando o ano como reserva imediato para a ala direta do CRB.

Revelado pelo XV de Piracicaba, Prata passou por Americano-RJ, Mogi Mirim, Americana-SP, Vila Aurora-MT, Luverdense, Ituano e Sport antes de chegar a Salvador. Na carreira, ele teve passagens longas por clubes, com seis temporadas em Lucas do Rio Verde e quatro no Recife e em Piracicaba.

No Vitória, porém, ele só durou um ano. Foram 35 jogos, com um gol e uma assistência. Ele fez 22 jogos na última Série B, mas não conseguiu evitar o rebaixamento leonino à Terceira Divisão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados