conecte-se conosco

ConfiançaSEÚltimas

Sem contrato renovado, Hernane se despede do Confiança: ‘Não foi como esperava’

Foto: Lucas Almeida/AD Confiança

Publicados

em

Apontado como a principal contratação do Confiança para a reta final da Série B 2021, o atacante Hernane Brocador não permanecerá no Dragão Sergipano para a próxima temporada. Fora dos planos, o contrato do jogador se encerrou ao fim da Segundona e não será renovado.

O centroavante chegou ao Dragão após sua saída do Sport. Pelo Dragão, o camisa 9 fez 15 jogos e marcou apenas dois gols. Por isso, Hernane, em sua despedida através das redes sociais, reconheceu que o seu desempenho com a camisa proletária ficou abaixo do esperado.

“Muito obrigado a toda equipe do Confiança pela recepção, do presidente aos funcionários e principalmente a torcida. Minha passagem foi breve, não foi como esperava, mas vocês ficarão para sempre no meu coração”, disse o atacante.

Além da escassez de gols, Hernane também sofreu bastante com as lesões durante o segundo semestre de 2021. Na sua segunda partida pelo Confiança, diante do Vitória, o jogador sentiu um problema no joelho, que lhe tirou de campo por sete jogos, no período de pouco mais de um mês.

Recuperado, o atacante voltou a engatar uma sequência de cinco jogos e sentiu uma lesão muscular que, novamente, o afastou dos gramados. Quando retornou, o jogador não conseguiu se firmar no elenco comandado pelo técnico Luizinho Vieira. Hernane só se tornou opção a partir da 33ª rodada devido à baixa produção dos seus concorrentes no comando de ataque.

Assim, o atacante, de 35 anos, está livre no mercado, enquanto o Confiança segue o processo de montagem do seu elenco para a temporada 2022, que terá o Campeonato Sergipano e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending