conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Prata da casa, atacante Léo Gaúcho pede rescisão indireta do Santa Cruz

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

O Santa Cruz ainda não foi formalmente notificado, mas terá que resolver mais um entrave nos Tribunais nos próximos das. Isso porque o prata da casa e atacante do clube, Léo Gaúcho processou o Tricolor no TRT da 6ª Região, pedindo rescisão indireta do contrato por salários em atraso, apurou o NE45. O processo corre em segredo de Justiça.

A partir de agora, se houver pedido liminar – que atua para antecipar o resultado útil do processo em si -, o juiz pode decidir ou pedir para o Santa Cruz se manifestar sobre ele. Depois da decisão, o clube será citado ou para cumprir a liminar deferida, ou para se manifestar sobre o requerimento.

A destacar que outros jogadores da base , neste ano, puseram o clube na Justiça. Como foram os casos do lateral Marcel e do zagueiro Eduardo Guedes. Em relação ao primeiro, o processo corre há dois meses na Justiça e, recentemente, o jogador teve o pedido atendido, garantindo-lhe o distrato com o Tricolor – ainda a ser publicado no BID. O segundo, por sua vez, aconteceu mais recentemente. O defensor cobrava pagamento de FGTS e débitos relacionados a salários em atraso, mas chegou a um acordo e segue normalmente no Arruda, treinando inclusive com a equipe profissional.

Foi pelo Santa Cruz que Léo Gaúcho disputou sua primeira temporada como profissional: neste ano, disputando 27 partidas. Ele marcou cinco gols, sendo três na Série C e dois no Campeonato Pernambucano. O prata da casa, revelado pelo clube desde 2019 e com contrato firmado até dezembro de 2023, tem, no total, 55 partidas disputadas pela Cobra Coral e 15 gols marcados.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados