conecte-se conosco
Reforços do CRB: Raul Prata, Rafael Longuine e Wellington Carvalho Reforços do CRB: Raul Prata, Rafael Longuine e Wellington Carvalho

ALCRBÚltimas

CRB anuncia três contratações: Raul Prata, Rafael Longuine e Wellington Carvalho

Fotos: CRB/Divulgação

Publicados

em

O CRB anunciou, na noite desta quarta-feira (15), os seus três primeiros reforços para a temporada, sendo duas caras já conhecidas do torcedor regatiano. Os contratados foram o lateral-direito Raul Prata, ex-Vitória e Sport, o meia Rafael Longuine, ex-Santos e que passou pelo clube em 2020, e o zagueiro Wellington Carvalho, ex-Coritiba e que defendeu o Alvirrubro em 2018 e 2019.

Raul Prata, de 34 anos, foi revelado pelo XV de Piracicaba-SP e passou por Americano-RJ, Mogi Mirim-SP, Americana-SP, Vila Aurora-MT, Luverdense-MT, Ituano e Sport antes de chegar ao Vitória. Na carreira, ele teve passagens longas por clubes, com seis temporadas em Lucas do Rio Verde e quatro no Recife e em Piracicaba. No Leão da Barra foram 35 jogos, com um gol e uma assistência. Ele disputou 22 partidas na última Série B, mas não conseguiu evitar o rebaixamento leonino à Terceira Divisão.

Rafael Longuine tem 31 anos e defendeu o CRB em 2020, com um bom desempenho. Entretanto, uma lesão no joelho ainda em março daquele ano interrompeu a temporada dele. Depois que deixou o Galo, Longuine foi para o Operário-PR, onde disputou 14 partidas em 2021 e não balançou as redes. Na passagem pelo Galo da Pajuçara, foram 11 jogos e sete gols marcados. No currículo, além do Santos, o atleta passou por times como Coritiba, Guarani e Ponte Preta.

Welllington Carvalho, de 28 anos, estava no Coritiba neste ano e fez parte do elenco que subiu para a Primeira Divisão. Ele disputou 25 confrontos na temporada, sendo 12 pela Série B. Mas ele já passou anteriormente pelo CRB, em 2018 e 2019. Na ocasião, acumulou 47 jogos e um gol com a camisa do Galo. Revelado pelo Fluminense, defendeu também Ceará, Tombense-MG e Ponte Preta.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados