conecte-se conosco
Brayan Ceballos - Fortaleza - Divulgação Deportes Quíndio Brayan Ceballos - Fortaleza - Divulgação Deportes Quíndio

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza anuncia zagueiro colombiano Brayan Ceballos, de 20 anos

Divulgação/Deportes Quíndio

Publicados

em

O Fortaleza tem o seu segundo reforço para a temporada 2022. E é o segundo zagueiro estrangeiro. Dessa vez, o novo jogador vem da Colômbia e se chama Brayan Ceballos. O defensor tem apenas 20 anos e chega com contrato até o fim de 2024.

Ceballos tem uma carreira bem curta. Após passar pela base do Universitario Popayán, ele chegou em 2019 ao Deportes Quindío, fazendo apenas 40 partidas em sua carreira profissional antes dessa chegada ao Leão, que será sua primeira experiência fora da Colômbia. O zagueiro também tem passagens na Seleção Colombiana Sub-20.

Nesta temporada, o defensor fez 32 jogos, sendo titular em 29 e marcando um gol. O time do Quíndio, onde ele atuou, foi campeão do Apertura da Segunda Divisão Colombiana, ganhando o direito de disputar o Clausura da Primeira Divisão do país. O time terminou em 16º no campeonato nacional.

O Fortaleza adquiriu 60% dos direitos econômicos de Brayan Ceballos. Esse foi o mesmo porcentual que o time obteve do equatoriano Anthony Landázuri, que atua tanto na zaga, quanto na lateral direita.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados