conecte-se conosco
Yuri, volante do CSA Yuri, volante do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Yuri se despede do CSA e afirma que saída “está doendo”

Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

O volante Yuri está de saída do CSA. Com contrato encerrando neste mês, o jogador, que foi destaque do time na última Série B, postou um texto de despedida do clube e se disse de coração apertado pela saída. Segundo ele, ao contrário da saída de 2018, essa foi uma escolha dele e, por isso, está doendo mais.

Anteriormente, o jogador já havia demostrado vontade de seguir em Maceió, mas a negociação não andou como clube e atleta esperavam e, ao mesmo tempo, outros clubes manifestaram o interesse na contratação do volante, como Grêmio e Vasco da Gama.

Revelado pelo Bahia, o volante de 27 anos passou por Tochigi (Japão), Oeste e Ferroviária. No CSA, ele jogou em 2018, sendo um dos destaques da campanha do acesso à Série A. Neste ano, depois de jogar o Paulistão em Araraquara, ele retornou ao clube para jogar a Segundona.

Foram 29 jogos e três gols na Série B. Ao todo, ele fez 71 jogos com a camisa azul. Ele foi o jogador com maior número de desarmes no campeonato.

Leia a carta de despedida de Yuri do CSA

Não sei nem por onde começar. Escrevo essa despedida com o coração apertado, mas infelizmente preciso me despedir, mais uma vez, do CSA. Em 2018 não tive escolha, tive que ir embora. Dessa vez foi uma escolha minha, uma escolha que não foi fácil de fazer, e talvez por isso esteja doendo mais.

Em primeiro lugar queria agradecer ao CSA, desde a diretoria, todos os funcionários do clube, e a todos os torcedores que sempre acreditaram no meu trabalho e fizeram eu me sentir em casa. Depois, queria dizer que o CSA é GIGANTE, essa camisa pesa e não é a toa que eu a honrei com o meu suor durante cada segundo que estive com ela em meu corpo.

E por último, quero que saibam que o CSA sempre vai estar no meu coração, porque não fui só eu que fiz história nesse time, esse time também fez história em mim.

Obrigado por tudo, Centro Sportivo Alagoano!

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados