conecte-se conosco
Paulinho Moccelin, do Sport, faz gol contra o Bahia, time que mira sua contratação Paulinho Moccelin, do Sport, faz gol contra o Bahia, time que mira sua contratação

PESportÚltimas

Empresário anuncia saída de Moccelin do Sport: ‘Renovação não vai acontecer’

Atacante atuou pelo clube na Série A e cresceu após começo ruim

Foto: Brasileirão, via Paulo Paiva/ Agif

Publicados

em

Em reta final de contrato, Paulinho Moccelin era um dos principais desejos do Sport para permanecer em 2022. A situação, entretanto, não era das mais simples: além de um novo acordo junto ao jogador, era necessário também um acerto com o Londrina, que detém os direitos econômicos dele. Porém, não houve negócio e o atacante está deixando a Ilha do Retiro, comunicou o empresário do atleta, João Ricardo Sell, ao NE45, em informação trazida primeiramente por Tharcys Michel, da Rádio Transamérica.

LEIA: Sport tem contatos iniciais e deve conversar com Diego Souza no final desta semana

“Nesse momento a renovação não vai acontecer. A gente agradece pelo período que ele passou, quem sabe numa próxima a gente possa se reencontrar novamente”, disse o representante. “Está tendo muito procura, ele tem mercado. Acabou conquistando. É um ciclo que a gente encerra”, limitou-se a dizer, por fim.

Paulinho Moccelin desembarcou no Recife em maio, indicado pelo então técnico Umberto Louzer. Apto para atuar apenas no Brasileirão, o começo do atacante não foi bom depois de cinco meses inativo em recuperação de cirurgia no tornozelo.

No entanto, a partir da segunda metade do primeiro turno, ele apresentou evolução e se tornou o atacante mais regular da equipe – único sempre disponível em meio aos vários desfalques do time no setor.

No total, Moccelin disputou 32 partidas pelo Rubro-negro, com três gols – todos, curiosamente, em vitória por 1 a 0, contra América-MG, Corinthians e Bahia – e uma assistência.

Agora, o Sport tem cinco saídas confirmadas para 2022. Casos do lateral Hayner, o volante Zé Welison, além dos atacantes Leandro Barcia e Everaldo. Até aqui, não houve anúncio de contratações para o ano que vem.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados