conecte-se conosco

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoÚltimas

Náutico não chega a acordo com Trindade e busca volante ‘de bom nível’ no mercado

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O Náutico não chegou a um acordo com o volante Trindade para a renovação do contrato. Além de Djavan, que estendeu o vínculo por mais uma temporada, o Timbu tinha interesse na permanência do meio-campista. Porém, o jogador recebeu uma proposta do Brusque e deve atuar em 2022 pela equipe catarinense.

Trindade pertence ao Tombense e chegou ao Náutico em agosto de 2020. Neste período, o volante atuou em 57 partidas, sendo titular 30 vezes. 

Desta forma, a diretoria alvirrubra buscará um volante no mercado. A ideia do clube é contratar um atleta para a posição e ainda contar com outros das divisões de base.

“As partes não chegaram a um acordo sobre Trindade. Como temos Djavan e Rhaldney fechados, devemos investir em um de bom nível e dar espaço para os volantes da base”, explicou o diretor de futebol Roberto Selva.

Para a próxima temporada, até o momento, o Náutico fez três contratações: o goleiro Perri, que ainda não foi anunciado oficialmente, além do zagueiro Wellington e do atacante Ewandro. Esses dois já têm contratos assinados. De renovações, o clube acertou com Djavan e Bryan. Enquanto Matheus Jesus será emprestado pelo Corinthians para a Ponte Preta e Anderson ficará no Athletico.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados