conecte-se conosco
CT_LestonJúnior CT_LestonJúnior

PESanta CruzÚltimas

Sem chegar a acordo com cidades do interior, Santa encerrará pré-temporada no CT Ninho das Cobras

Publicados

em

Sem chegar a um denominador comum com Bonito e Sairé, cidades que estavam na pauta para realizar a pré-temporada, o Santa Cruz vai encerrar o ciclo de preparação para 2022 onde já vem treinando: no CT Ninho das Cobras, em Aldeia.

De acordo com Abdias Venceslau, CEO coral, Bonito, por exemplo, que ainda estava no radar da direção, foi descartada porque a Prefeitura, para viabilizar a logística e fechar a parceria, pediu um amistoso como contrapartida. O duelo aconteceria nesta quinta-feira, mas não foi aceito pelo clube.

“Se pediu um amistoso dia 23/12 como contrapartida. O nosso elenco não está pronto fisicamente para esse nível de competitividade. A comissão está muito satisfeita com as condições do CT e pediu para que não procurássemos outro local, porque prefere intensificar os treinos aqui no CT e concentrando por perto”, afirmou Abdias.

O elenco do Santa Cruz treina no CT Ninho das Cobras desde o dia 29 de novembro e, após a pausa para as festividades de final de ano, retomará as atividades no início de janeiro. A tendência é que, assim como ocorreu nas últimas temporadas, o plantel se hospede no Hotel Campestre, também em Aldeia, entre os dias 7 e 15 de janeiro, e faça as atividades no centro de treinamento.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending