conecte-se conosco
Willian Júnior, Serra (Altos) Willian Júnior, Serra (Altos)

PIPiauienseSérie CÚltimas

Altos contrata meia vindo do Espírito Santo e atacante do futebol paulista

Divulgação

Publicados

em

O Altos tem dois novos reforços para a temporada 2022. O clube contratou o meia Willian Júnior (foto), que estava no Serra-ES, e o atacante Mosquito, vindo do Taquaritinga-SP. Para os dois, inclusive, será a primeira experiência no futebol nordestino, além de serem suas primeiras participações em torneios nacionais.

Willian Júnior, de 23 anos, é cria do Bahia. Ele teve passagens por Jacuipense-BA, Pinheiros-ES, Serra-ES, CAP de Uberlândia-MG, Vocem-SP, Athletic Club-MG e Villa Nova-MG.

Nesta temporada, ele passou pelos dois últimos clubes mineiros, somando jogos entre a primeira e a segunda divisão de Minas Gerais. Depois, ele voltou ao Serra para a Copa Espírito Santo. Ao todo, foram 26 jogos e quatro gols nesta temporada.

Mosquito, por sua vez, 22 anos. Atuando como meia-atacante, o jovem surgiu no Comercial de Ribeirão Preto. Essa será a sua primeira experiência fora do estado de São Paulo, uma vez que também tem passagens por Osvaldo Cruz e Taquaritinga.

Essa última foi a única equipe que ele jogou neste ano, somando 10 jogos e um gol nesta temporada, jogando o quatro nível do futebol paulista. Ele fez pouco menos de 400 minutos neste ano e chega com status de aposta.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending