conecte-se conosco
Nino Paraíba, EC Bahia Nino Paraíba, EC Bahia

BABahiaBaianoSérie BÚltimas

Bahia: Sem acordo por renovação, lateral Nino Paraíba se despede do Tricolor

Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

O lateral Nino Paraíba não seguirá vestindo a camisa do Bahia. O negócio estava bastante encaminhado para a renovação há duas semanas, em um acordo que envolvia redução salarial, mas a negociação desandou. O contrato, inclusive, seria válido por dois anos, mas agora, ele deve seguir carreira em outro clube.

De saída, Nino Paraíba publicou um texto de despedida do Tricolor nesta segunda. “No Bahia, tive o prazer de conquistar títulos importantes. Pude sentir de perto o calor da apaixonada torcida, que sempre esteve ao nosso lado nos momentos bons e ruins. Vestir essa camisa sempre foi uma responsabilidade muito grande e isso sempre tive muito claro comigo. Mas tudo na vida tem um início, meio e fim”, afirmou.

Aos 35 anos, Nino estava no Bahia desde 2018. Ao todo, são 193 jogos e sete gols marcados com a camisa do Esquadrão. Nesta temporada, Nino atuou em 51 partidas, sendo titular em todas. Ele foi campeão da Copa do Nordeste e tricampeão baiano no Esquadrão.

Ele foi uma peça bastante presente no time titular do Tricolor, mas também acabou aparecendo como destaque negativo em alguns momentos da campanha do rebaixamento à Série B.

Antes do Bahia, Nino Paraíba também já tinha passagens por Guarabira-PB, Atlético-PB, Náutico, Sousa-PB, Campinense, Vitória, Avaí e Ponte Preta. O Leão, inclusive, é o único clube que ele defendeu mais que o Tricolor, fazendo 207 jogos, 14 a mais que os que fez no Bahia.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados