conecte-se conosco

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoÚltimas

Sem propostas para venda, Náutico inicia conversa para renovar com Rhaldney

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Apesar das sondagens durante a temporada, o Náutico não recebeu uma proposta concreta para a venda do volante Rhaldney. As tentativas foram apenas para empréstimos e este modelo de negócio não interessa ao Timbu. Por isso, o clube já iniciou as conversas para renovar o contrato com o meio-campista.

Rhaldney tem vínculo com o Náutico até dezembro de 2022. Desta forma, pode assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de junho. Para se precaver e não perder o atleta de graça, a diretoria alvirrubra quer estender o vínculo com o volante.

“Sem uma proposta adequada ao enorme potencial do atleta, a ideia é contar com Rhaldney neste ano. Além disso, vamos trabalhar para que prorrogue o contrato conosco. Está na pauta”, explicou o diretor de futebol Roberto Selva.

O volante de 23 anos subiu ao profissional do Náutico em 2019 e se firmou como titular na temporada seguinte. Em 2021, Rhaldney seguiu como peça importante no meio-campo alvirrubro. No total, até o momento, foram 94 jogos disputados e três gols marcados.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados