conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport avança e negocia contratação de Thiaguinho, do Corinthians

Jogador acumula empréstimos pelo time paulista e busca afirmação

Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Publicados

em

O interesse inicial da diretoria do Sport avançou e tornou-se negociação pela contratação do meia Thiaguinho, do Corinthians. As partes conversam pelo empréstimo de um ano e há a possibilidade de fechar em breve. A informação foi trazida inicialmente pelo globo esporte (ge) e confirmada pelo NE45.

LEIA: Ray Vanegas confirma acerto próximo com o Sport para 2022

O Rubro-negro, aliás, acenou pelo desejo de contar com o jogador há pouco mais de duas semanas. Na ocasião, inclusive, o presidente leonino, Yuri Romão, esteve em reunião no Corinthians para tratar justamente deste tema: possibilidade de reforços para o Sport.

Naquele momento, o departamento de futebol do clube paulista ainda avaliava qual seria o futuro de Thiaguinho, mas a tendência é que ele seja disponibilizado ao mercado. Desta forma, deve ter os próximos passos definidos nos primeiros dias de janeiro.

O volante tem 24 anos e se profissionalizou no alvinegro em 2018, mas ainda não se firmou no time profissional. Desde então, passou por empréstimos no Oeste, CRB, Botafogo e, mais recentemente, Inter de Limeira-SP no Paulistão de 2021. Pela equipe do Parque São Jorge neste ano, entrou em campo somente no time sub-23 (nove vezes).

Até o momento, o time pernambucano anunciou apenas um jogador e também um volante: o argentino Nicolas Watson, de 23 anos, que estava no futebol argentino. Dentre as tratativas em andamento, no entanto, o clube tem negociações avançadas com o ídolo Diego Souza e o colombiano Ray Vanegas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados