conecte-se conosco
Joaquin Larrivey, Universidad de Chile (Ceará) Joaquin Larrivey, Universidad de Chile (Ceará)

CECearáSérie AÚltimas

Ceará: Argentino Larrivey, da Universidad de Chile, é oferecido ao Vozão

Nicolas Maldonado/Universidad de Chile

Publicados

em

O experiente atacante argentino Joaquín Larrivey, pode reforçar o Ceará. O atacante de 37 anos, que jogou as duas últimas temporadas na Universidad de Chile, foi oferecido ao Vozão como possível reforço para a 2022.

O jogador é agenciado pelo ex-meia argentino Walter Montillo, que tem passagens por clubes como Santos e Cruzeiro. O ex-jogador foi o responsável pela indicação, em conatos com a diretoria do clube, que vem estudando o mercado dos países vizinhos no processo de formação do seu elenco para a próxima temporada.

Nesta temporada, ele chegou a ter seu nome especulado em algumas equipes brasileiras, incluindo a própria dupla Ceará e Fortaleza, além de Botafogo, Juventude, Cuiabá e Athletico-PR.

Revelado pelo Huracán, da Argentina, Larrivey passou por Cagliari (Itália), Vélez Sarsfield, Colón, Atlante (México), Rayo Vallencano (Espanha), Celta de Vigo (Espanha), Baniyas (EAU), JEF United (Japão) e Cerro Porteño (Paraguai), antes da chegada ao futebol chileno, onde só tem contrato até o fim do ano.

Nestes dois anos com a camisa da Universidad de Chile, Larrivey fez 74 jogos e 43 gols. Ele terminou o último Campeonato Chileno como terceiro colocado na artilharia do torneio, com 20 gols marcados nas 32 partidas, além de ser líder de assistências do campeonato.

Caso o Ceará abra negociação com o jogador, ele pode chegar para suprir uma das principais lacunas do time na temporada 2021: a camisa 9.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending