conecte-se conosco

CECearáÚltimas

Ceará negocia a contratação do lateral Nino Paraíba

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Após se despedir do Bahia devido a não renovar seu vínculo com o Esquadrão, o experiente lateral Nino Paraíba deve permanecer no Nordeste. Representante da região na Série A, junto com o Fortaleza, o Ceará fez proposta para contar com o jogador de 35 anos.

A informação referente ao negócio foi veiculada pelo Futebolês, canal do Youtube especializado no futebol cearense. Segundo o veículo, o contrato oferecido ao jogador teria validade de um ano, proposta que agradou a staff do jogador, que negociava também com o Goiás.

No Bahia desde 2018, o lateral alternou bons e maus momentos com a camisa do Esquadrão. Ao todo, o Nino vestiu a camisa tricolor em 193 oportunidades, com sete gols marcados e quinze assistências. No período, o ala conquistou o tricampeonato baiano (2018-2020) e uma Copa do Nordeste, em 2021.

Caso a negociação se concretize, Nino será o quarto reforço alencarino para a temporada 2022. O Vozão já anunciou as chegadas do lateral direito Michel Macedo e dos volantes Richardson e Richard.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending