conecte-se conosco

PBÚltimas

Botafogo-PB anuncia a contratação do volante Adriano, ex-Confiança

Foto: Lucas Almeida/AD Confiança

Publicados

em

Com o intuito de fechar o plantel com 25 jogadores para o início das competições em 2022, o Botafogo-PB anunciou mais um reforço para o elenco comandado pelo técnico Gerson Gusmão. Vindo do Confiança, o volante Adriano é o terceiro contratado a chegar no Belo nos últimos dois dias.

Revelado pelo Atlético-GO, o meio-campista de 22 anos tem passagens pelo Atlético-MG, que possui seus direitos econômicos, Criciúma e Paraná, além do Dragão, onde fez nove partidas em 2021. O jogador chega ao Botafogo-PB com contrato até o fim da Série C.

Para se firmar no time principal, o jovem atleta precisará suplantar uma forte concorrência na posição. Até o momento, a equipe conta com Everton Heleno, Pablo, Diego Gomes e ao polivalente Juninho para atuar na função no meio-campo.

O elenco do Belo se reapresentará no próximo dia 3 de janeiro quando inicia a sua preparação para o Campeonato Paraibano e a Copa do Nordeste. A estreia do Alvinegro em 2022 acontece pelo torneio regional, diante do Sergipe, entre os dias 22 e 23 de janeiro.

O Botafogo-PB está no Grupo B, mas enfrenta os adversários do Grupo A, sendo Atlético-BA, Campinense, Fortaleza, Globo FC, Sampaio Corrêa, Sergipe e Sport.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados