conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

Altos contrata volante Alexandre Pinho, ex-Tuna Luso

Foto: Reprodução/Instagram

Publicados

em

Em ritmo de preparação para a estreia no Campeonato Piauiense, no próximo dia 15 de janeiro, contra o Corisabbá, o Altos segue reforçando seu elenco. Nesta segunda-feira, o Jacaré anunciou o volante Alexandre Pinho, que sido anunciado pela Tuna Luso há 15 dias. A diretoria do Alviverde confirmou que o meia deve chegar nesta terça-feira a Teresina.

Aos 27 anos, Alexandre Pinho jogou em grande parte da sua carreira no futebol da região Norte. Revelado pelo Pinheirense-PA, o jogador também passou por clubes como Bragantino-PA, Penarol-AM e Ypiranga-AP. Além desses times, o atleta, que também pode atuar como lateral esquerdo, também tem Sampaio Corrêa e Grêmio Anápolis no seu currículo.

Em 2021, Alexandre defendeu três clubes. Começou o ano no GAS-RR, seguiu para o Trem, e terminou no Pedreira-PA, que disputou a 2ª divisão do Campeonato Paraense.

A contratação do meio-campista e serve para completar uma lacuna no elenco do Altos. No ano passado, o Jacaré teve problemas no meio-campo por conta de lesão na temporada passada. Com os volantes Ray e Dos Santos em recuperação de cirurgia no joelho, Pinho se juntará no elenco a Marconi, Jarbas e Netinho.

Confira o elenco atualizado do Altos

Goleiros: Andrey, Marcelo e Vinicius;
Laterais: Júlio Ferrari, Dieyson, João Carlos e Brenno;
Zagueiros: Del’Amore, Lucas do Carmo, Mimica e Vinícius Leandro;
Volantes: Jarbas, Netinho, Ray, Dos Santos, Marconi e Alexandre Pinho;
Meias: Stuart, Willian Júnior, Douglas Lima e Rafinha;
Atacantes: Mosquito, Betinho, Danillo Bala, Manoel e Dico.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados