conecte-se conosco
Valber Júnior, Sampaio Corrêa Valber Júnior, Sampaio Corrêa

MAMaranhenseSampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa contrata atacante de 18 anos vindo do Grêmio

Divulgação/Sampaio Corrêa

Publicados

em

O Sampaio Corrêa anunciou um jovem reforço para a temporada 2022. O atacante Válber Jr., de apenas 18 anos, é o novo jogador do Tricolor de São Pantaleão. O jogador foi visto como aposta no Grêmio, clube que deixa agora para jogar em São Luís.

Cria do Tricolor Gaúcho, Válber alternava entre a titularidade e a reserva no time sub-20 do Imortal. Nos Estadual da categoria, ele atuou em oito das 13 partidas gremistas, com quatro gols marcados, sendo titular em três oportunidades.

Como o nome pode indicar, o jovem é filho de Válber, atacante maranhense que passou por clubes como Santa Cruz, Vasco, Palmeiras e Internacional entre os anos 1990 e 2000.

O atacante deve estar com o restante do grupo nesta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, quando o grupo boliviano se reapresenta para iniciar os trabalhos visando a temporada 2022.

Assim, Válber deve ter, no Sampaio Corrêa, sua primeira experiência como profissional. Nesta temporada, o Tricolor jogará o Campeonato Maranhense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série B. Na última, inclusive, ele pode enfrentar o antigo clube.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados